segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

No caso, quem dançou foi a gente !!!







X








Se você se acha descontrolada, instável, emocionalmente frágil, indecisa e confusa assista ao mais novo filme do diretor francês Chistophe Honorè "Não, minha filha, você não irá dançar"...

Esse longa só serve para mostrar o quanto somos normais, lindas, educadas, decididas, independentes e confiantes, mesmo nos mais tenebrosos momentos de TPM...

Diante de Lena, a maioria das mulheres se torna uma verdadeira HeLena de Manoel Carlos. Uma verdadeira Diva... (se bem que a Taís Araújo não parece ter sido uma escolha muito acertada...).

Assim, apesar do filme ser parado e pouco profundo no seu drama psicológico, nós até que saímos com uma pontinha de sorriso nos lábios... ....será que o sádico diretor queria mesmo mostrar que somos melhores que Lena, usando do habitual "sarcasmo humano" e a famosa paixão da nossa espécie que advém da tragédia alheia???

Enfim, se você tiver paciência, assista...
Mas se for como a maioria das pessoas, escolha outra coisa mais interessante para fazer, senão quem vai DANÇAR é você!!!

Um comentário:

Jorge H Moraes disse...

Isso significa ladies, que o filme é chato como uma novela do Manuel Carlos, que a maioria acompanha, claro, ou é chato por ser frances?
Filme frances é chato, não tem jeito.
Longa vida!