quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

São Paulo a terra da enxurragada


Mas o que é que está acontecendo com São Pedro, minha gente?! Será depressão? Eu sempre fui muito destemida, sempre achei esse negócio de medo de tempestade uma grande bobagem, mas depois do que vi acontecer nessa madrugada, diria que fiquei em alerta. Que issoooo! Pela primeira vez me vi com risco de ficar presa em um alagamento, assim como esse monte de gente que vemos todos os dias nos noticiários. E o pior é pensar que teremos que enfrentar isso até as "famosas" águas de março fecharem o verão. Bom, o jeito é nos prepararmos e não sairmos de casa sem o "kit enxurrada". Esteja sempre com um guarda-chuvas ou sombrinha e sem dúvida você não pode esquecer a sua galocha, porque a sua sandalinha de verão meu bem não vai dar conta de evitar uma dessas doenças "fantásticas" como a leptospirose. Afinal, nos boeiros de São Paulo "tá tudo dominado" pelos ratinhos.

Nenhum comentário: