quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

A cidade maravilhosa merece.


Eu sou suspeita para falar porque definitivamente: "Eu Amo o Rio de Janeiro". Algumas das minhas amadas amigas aqui do Calcinhas Vividas podem até discordar de mim, mas essa cidade é realmente maravilhosa. O curioso é que fiquei muitos e muitos anos sem ir para lá (fiz uma viagem quando criança com a minha família) e depois só voltei agora depois de adulta. Tem quase dois anos que pelo menos duas ou três vezes por ano eu vou e cada vez eu gosto mais, tanto que se pudesse eu moraria lá com certeza. O visual deslumbrante, a brisa refrescante, um pôr do sol estonteante...daqueles dignos de palmas e assobios...aiii o Rio de Janeiro! Quero deixar aqui registradíssimo que todo mundo merece sim ir pelo menos uma vez na vida para lá, só assim poderá entender todo esse meu encantamento.
Um amigo de um amigo que trabalha em uma produtora e recebeu a incunbência de produzir um vídeo em homenagem a cidade...ficou o máximoooo, eu adorei! Está fresquinho, foi feito no dia 20/01/2010. Então, não poderia deixar de dividí-lo com vocês e mais uma vez declarar a minha admiração por essa cidade.
Clique e confira
http://www.youtube.com/watch?v=oqMrZ83T4FI
Ahhh...e vamos aguardar com ansiedade porque provavelmente teremos um vídeo em homenagem a São Paulo, ebaaaaa!!

Nenhum comentário: